Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

p.s.: Te amo!

E as vezes as poucas palavras significam bastante coisa, um simples eu te amo também! oty

"Eu me prendi entre teus dedos,quando peguei na tua mão. Eu me tornei você tão cedo, quando senti teu coração batendo junto ao meu, como se fosse o meu. O amor que eu vou te dar é bem maior do que você imagina .Quero olhar teus olhos, ver teu rosto, sempre que estiver afim. Quero beijar a tua boca mesmo que o céu desabe inteiro sobre mim.Me abraçe forte, como se fosse nossa última vez, me deixe respirar, o quanto eu puder,ao teu lado.Me deixe respirar, o quanto eu puder,ao teu lado... Me abrace apenas uma vez bem forte e então você vai ver. Me abraça forte, como se fosse nossa última vez, me deixe respirar o quanto eu puder, ao teu lado. (8)" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...