Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E pensar...

... que agora falta apenas alguns meses e acabará tudo definitivamente! Algumas pessoas não verei mas esse ano, pessoas que vou sentir falta, mesmo que não conversasse, mesmo que não me olhasse, mesmo que fingisse que não estava ali, vou sentir falta só de estar na mesma sala do que a minha! Ah mais vou sentir tanta saudade! Dá nostalgia de saber que esse ano é o ano tão esperado: o último ano do colégio! Não sei bem o que isso quer dizer, mas tenho que dizer que não é tão bom assim, ah não ser pelo fato de ser o ultimo ano da escola, e que o outro ano teremos 18 anos podendo fazer a tão sonhada carteira de motorista, ou pela tão sonhada festa de formatura que esperamos desde a primeira série. Isso tudo é bom, concordo! Mas pensando bem, vai ser o último ano que veremos toda aquela sala unida, todo aquele pessoal falando bobeira, gritando, ou ficando em silêncio nas aulas de geografia e português rs, rs; ultimo ano que veremos aqueles professores que achávamos horripilantes nos dando aula de novo; ultimo ano que temos que aproveitar com os colegas, mesmo que eles nem vão com nossas caras, mesmo que vão com nossa cara, enfim, ultimo ano é pura saudade, pura nostalgia. Pra ser sincera, na oitava série era bom imaginar que faltavam apenas 3 anos, e que isso era bastante tempo ainda, e que ia me livrar de TUDO aquilo! Mas não é bem assim, você chega no segundo ano, vê que a maioria das pessoas começa a mudar, começa a amadurecer, e começa a ser independente, deixando de ser a familia unida, onde todos se davam bem com todos. Deixam de ser um pouco "eu", para parecer um pouco "eles". Acho que nesse ano deveria ser tudo diferente, NÓS... deveríamos aproveitar o ultimo ano, como se fosse o ultimo ano das nossas vidas, deixando de ser um pouco hipócrita e ser mais criança, porque crianças são pessoas felizes, e esse vai ser o ULTIMO ANO e dá medo de saber que as pessoas mudaram, que são mais pra sí do que pra outros, e que nem rir, não ri mais tanto! Ultimo ano que agente pode reviver tudo de novo: brincar de pega-pega com os amigos, ou aquelas brincadeirinhas de macaco preto, ou mata-mata, não ter vergonha de sair de pijama, cobertor, chiquinha, urso de pelúcia, cara pintada pelo colégio, nem de papai noel, eu quem diga! É um texto grande, acho que poucas pessoas vão ler isso aqui, mas falei o que queria falar, pode parecer idiota tudo que falei, mãs a verdade é que eu já to morrendo de saudade! 
Umbj pra nossa sala & xau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...