Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

A força do amor de Deus

Não foram os pregos que prenderam Deus numa cruz. Foi o amor.



"Pode alguma coisa me impedir de amar você?"Deus pergunta.
"Observe que falo sua língua, durmo em sua terra e sinto suas dores. Contemple o Criador da visão e do som quando ele espirra, tosse e assoa o nariz. Quer saber se eu entendo como você se sente? Olhe dentro dos olhos vibrantes do menino Nazaré; é Deus indo à escola. Pense na criança à mesa de Maria; é Deus derramando leite no chão."



"Quer saber até quando meu amor vai durar? Encontre a resposta numa cruz lascada, no alto de um monte íngreme. É a mim que você vê lá em cima, o seu Criador, o seu Deus, transpassado por pregos e sangrando, coberto de cuspe e encharcado de pecado."



"É o seu pecado que estou sentindo. É a sua morte que estou morrendo. É a sua ressureição que estou vivendo. É esse o tamanho do meu amor por você." 

Nas Garras da Graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...