Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jesus TE AMA!

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim."
"O amor é tudo."



"Eu estarei com vocês até o fim dos tempos."



                                                "Aquele que crê em mim nunca estará sozinho."

'

"Que vos ameis uns aos outros, assim como Eu vos amei."


"Aquele que crê em mim nunca estará sozinho."


"O Senhor é meu pastor, e nada me faltará"


"Está triste? Sorria, Jesus te ama" 


"Olhe para cima, é de lá que vem ajuda" 


"Nunca cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior Homem do Mundo morreu de braços Abertos"


"Jesus é O Caminho"


"Sonhos são como Deus" 


"Persistência faz muita diferença" 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...