Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

8 meses!

      Tudo que passamos hoje está completando 8 meses, são 8 meses juntos, 8 meses que estamos aprendendo um com o outro, 8 meses que estamos se conhecendo. São 8 meses de namoro.
     
       Só estou passando pra deixar uma pequena lembrança disso, estou passando pra dizer que o tempo voou bem rápido e que a melhor coisa do mundo é estar do seu lado. Será que o mundo fica em paz quando estou contigo? Acho que não, acho que é você que me dá a paz. É SÓ VOCÊ. E é só você em tudo o que faço, penso... Quando estou escrevendo penso em você, quando estou conversando penso em você, quando estou almoçando penso em você, penso em você, em você, em você, até se me perguntarem o que é o amor, eu irei responder que é você *-* Amor só estou passando pra dizer que é muito bom estar com você, você é uma pessoa maravilhosa que me faz muito bem, e quero que eu amo você demais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...