Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

JESUS


Os teus caminhos são mais altos que os meus, Senhor, Te seguirei.

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Quando a última coisa que você tiver, for Deus, você vai descobrir que ELE era a única coisa que você precisava ter.

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mau algum.

Guardo no coração a tua palavra para não pecar contra Ti.

O Dono do mundo te aceita. Não é suficiente?

Quando você disser: "Não posso resolver..." Deus diz: "Eu dirigo teus passos". 

Quando dizes: "Me sinto só..." Deus diz: "Não te deixarei nem te desampararei".

E quando o dificil se torna impossível, Deus começa a agir!

Cria em mim Senhor, um coração puro, e renova em mim um espirito reto.

Deus olha para o que realmente interessa.

Nós somos loucos por causa de Cristo.

Você só entende bem uma pessoa quando se coloca no lugar dela, foi isso que Deus fez.

Não existe caminho perdido quando este caminho é apontado pra Jesus.

Somente Deus tem o tamanho exato do vazio que existe dentro de nós.

Santo é o Senhor, que nos ama pelo que somos.

Meu ídolo morreu por mim e ressuscitou, e o seu?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...