Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

éfilin ♥

me conhece tão bem, que sabe das coisas mesmo sem eu contar, sabe exatamente de tudo que eu estou sentindo mesmo quando tento negar. Sabe me ouvir, e me entende mesmo nos meus piores dias, comigo você sabe lidar. E até aquelas minhas noites e tardes chatas você consegue aturar, é incrível o jeito que só você tem de me alegrar, o sorriso que só você, no meu rosto consegue colocar, o modo que só você tem de me acalmar, e a felicidade que você me traz mesmo quando tudo que eu quero é chorar, e por tudo isso, eu não sei nem como explicar. As palavras faltam quando de você quero falar, não há nada nesse mundo que consiga expressar, eu preciso de você, e isso se vê só pelo meu olhar.


Tudo que passamos juntas vai ficar pra sempre guardado nesse coração que pulsa um pedaço de ti dentro de mim, jamais esqueça que amo você, nem de quanto você é foi e sempre há de ser uma pessoa insubstituível e importantíssima pra mim, não sabes o quanto dói essa "distância" . Mais eu sempre digo: " a males que vem para o bem". Mesmo esse pouco tempo que passamos juntas me mostrou o valor de um sorriso, de uma amizade verdadeira, de um colo, um consolo, um apoio, um conselho, uma birra, um bilhete. Sinto tanta sua falta, ah, aquela falta daqueles dias que conversamos sobre homens, sobre sexo, sobre botas de canos altos, da nossa infância, das decepções, de cavalos, de faculdade, ah nossos planos, aqueles planos, aquelas lembranças, você é maravilhosa, nunca duvide disso; pra mim o sentimento que pulsa aqui dentro não muda, a sinceridade uma com a outra não muda, nem o companheirismo nem nunca a alegria e loucuras que só nós duas temos de viver, por isso AMO VOCÊ BEM MAIS DO QUE PODE IMAGINAR, 



Nossa história vai continuar,Longe de você não dá pra ficar,Nem mais um instante. Em fotos e recordações,Ouvindo as nossas canções,Eu fico pensando yeah yeah yeah yeah! Ohoh!,O tempo não calou a voz,Do amor que era maior que nós,Ainda te quero aqui. Não sei onde estou, Nem pra onde vou,Mas eu sei que posso te encontrar,Sem olhar pra trás,Sem dizer jamais,Fazer valer mais cada instante.

Um comentário:

  1. oooooooooown'
    te amo amor,
    Obrigada *-*
    muito lindo <3

    A M E E E E E E E I ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...