Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

VOAR PRA LONGE DAQUI

Você vai encontrar um caminho

É, eu não posso esperar um outro dia
Nada vai mudar
Se nós ficarmos por aquí
Eu tenho que fazer isso levar
Porque está tudo em nossas mãos
Nós todos cometemos erros
É,mas nunca é tarde demais para começar de novo
Tome um outro ar
E faça uma nova oração
Daí voe pra longe daqui
Para qualquer lugar
É, eu não ligo
Se nós só voarmos pra longe daqui
Nossas esperanças e sonhos
Foram todas pra algum lugar
Não vamos deixar o tempo nos passar
Nós só voaremos
Se a vida
Ficasse mais dura agora

Não faria mal
Eu fiquei do seu lado
E qualquer momento que você quiser
Nós pegamos um trem
E encontramos um lugar melhor
Porque nós não vamos deixar nada
Ou deixar alguém nos desanimar
Talvez você e eu
Poderíamos pegar nossas malas e atingir o céu.
Daí voe pra longe daqui
Para qualquer lugar
É, eu não ligo
Se nós só voarmos pra longe daqui
Nossas esperanças e sonhos
Foram todas pra algum lugar
Não vamos deixar o tempo nos passar
Nós só voaremos
Você não vê um céu mais azul agora?
Você poderia ter uma condução melhor agora
Abra os seus olhos.
Porque ninguém pode se quer nos parar
Eles não podem mas nós não vamos deixar eles
De modo algum.
Talvez você e eu
Poderíamos pegar nossas malas e dizer adeus.
Daí voe pra longe daqui
Para qualquer lugar
É, eu não ligo
Se nós só voarmos pra longe daqui
Nossas esperanças e sonhos
Foram todas pra algum lugar
Não vamos deixar o tempo nos passar
Nós só voaremos
Nós já voamos




Aerosmith (Traduzido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...