Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

melhor amiga!

Quem diria que um dia agente se tornaria tão próximas? tão amiga?! ou melhor, melhores amigas?! Não, eu nunca pensei isso, mais vem o destino e nos mostra como uma caixinha de surpresas, como eu e o faixka <3.. é, em 2008 começamos a ser amigas, porque odíavamos educação fisíca, e então começamos a conversar, nos tornamos amigas. Engraçado, em Janeiro uma odiava a outra, uma falava mau da outra, e no final do ano até dormir na tua casa eu dormi. O destino realmente nos surpreende! Tantas coisas já passamos juntos, tantas histórias, cartas, bobeiras, brincadeiras, ou momentos sérios, brigas, conselhos, abraços apertados, músicas em ônibus, choros desesperados, risos incontrolavéis; e quero mais porque eu sempre quero mais *-* e agente vai ser amiga, porque amizade verdadeira agente sabe quando dura, e essa é uma certeza que eu tenho. Agradeço todo o tempo ter encontrado você (8) eu te amo muito minha melhor amiga, o resto você já sabe e eu não preciso ficar falando aqui, porque o que realmente importa é o sentimento que fica no coração... vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar (8) (L)

Um comentário:

  1. coisa mais gostosa da my life *-*' te amo, te amo além mi amore, minhe B2 *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...